segunda-feira, 29 de agosto de 2011

DOM VISCONDI SUSHI BAR


Originalmente um bar e pizzaria , o Dom Viscondi entrou na onda do sushi à pelo menos 3 anos.Lá o segundo andar é reservado para o sushi bar, que conta com alguns tatames bem legais, o cardápio é variado e o paladar me agradou.Devo dizer: na única vez que fui ao Dom Viscondi o garçom pareceu não entender muito bem o que eu tinha pedido e quando o temaki chegou,estava errado, pedi para que consertassem e expliquei novamente como queria para o garçom, no entanto ele mostrou má vontade e grosseria para resolver o pequeno problema e foi ao ponto de chamar o sushiman até minha mesa, este compreendeu rápido e logo OUTRO garçom foi levar o temaki novo até mim.Pouco depois o gerente da casa veio perguntar o que havia ocorrido,contei, logo ele se desculpou e me ofereceu de cortesia aquele primeiro temaki.Tudo resolvido.Sem mais, o garçom foi grosseiro e o gerente gentil.
_______________________________________________________________________

Endereço: Doca, ao lado do supermercado Líder.
Preços: Temaki de salmão (tamanho nooormal na minha opinião), com cream cheese 
(de alga, na massa harumaki ou tipo tempurá) por R$ 9,50, o par sai por R$ 18,50.
Uramaki Filadélfia (salmão e cream cheese) 10 peças por R$ 16,00.
Horário de funcionamento: de segunda a segunda das 18h às 00h sábado até 01h
Delivery: taxa entrega de R$ 3,50 (somente pela redondeza) até 00h.
Cartão de Crédito: visa, master e american express - exceto na entrega.

CLASSIFICAÇÃO: ***

Nenhum comentário:

Postar um comentário